terça-feira, 27 de março de 2018

ElementaL, meu caro Watson!


O Dicionário Priberam define eclético como alguém "que gosta de coisas e pessoas de natureza bastante diversa; que é composto de diferentes elementos, de tendências divergentes." Considero esse, também, o significado da loja Elemental Presentes. Nada mais eclético que uma diversidade de presentes à sua disposição, ou seja, uma “ludjinha” da inclusão: um lugar onde se fala a mesma língua, independente do seu idioma. 

O espaço oferece itens para todas as idades, sexos, credos e conceitos... O único estilo pré-determinado é o gosto apurado das irmãs Helen e Gisele Canella. Vamos conferir um "tiquim" da versatilidade da Elemental Presentes?

🔺 Para CASA:





🔺 Para PROTEÇÃO:


🔺 Para ANOTAR:



🔺 Para USO PESSOAL:
Mochilas, bolsas, necessaires, organizadores, estojos, lancheira térmica, chaveiros... Além de lindas semijoias!


🔺 Para BEBÊ:

Caixa para guardar pequenos tesouros carregados de grande afeto: "Primeiros Dentinhos; Primeira Pulseira; Primeira Pulseira; Primeira Mecha de Cabelo; Meu Primeiro Sapatinho."

Essas belezuras são apenas uma minúscula parte das opções oferecidas. Além disso, sempre há uma vitrine temática, esse mês está repleta de coelhos e ovinhos!

Aproveitando o casal de modelos, este humilde Blog deseja que nesta Doce e Feliz Páscoa você renove o amor, a esperança e a fé!



❤ Elemental Presentes:
➺ Endereço: Av. Getúlio Vargas, 6-25. Loja 6. Bauru-SP.
➺ Telefone: (14) 3245-7922.


Nenhum comentário:

Postar um comentário