sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Somos todos loucos pela ALICE!

Não só a vida é um divino mistério profundo... Amar incondicionalmente quem ainda não se apresentou ao mundo é tão inexplicável quanto a própria existência. Parece um milagre! 
Essa relação unilateral de amor infinito começa desde a notícia da gestação. Nesse instante o mundo dobra, já não se é mais indivíduo. A partir deste momento tudo gira ao redor da expectativa e, durante nove meses, o único foco é como receber confortavelmente esse bebê amado.
É o caso dessa mamãe muito gente fina, do balacobaco, pau pra toda obra, amiga querida e designer talentosa que compartilhou comigo as escolhas para o quarto da primogênita Alice. Um convite irrecusável! Elaboramos o layout, escolhemos as cores, estampas, decorações... tudo que se possa sonhar num espaço para bebês. Muito bem berem bem bem! Entretanto, o mais espetacular é que essa gestação produziu mais frutos: um mutirão de amor sem medida! A família e os amigos participaram da execução do projeto, cada detalhe tem uma história, alguém que deixou um pedacinho de si com muito carinho para esta pequena. Abaixo você pode conferir algumas dessas ternuras em forma de objeto, o quarto ainda estava tomando forma quando fotografei... 


Ursinhos confeccionados à mão e aquarelas feitas pela amiga. 


Bastidores feitos pela mamãe, bordado feito pela avó paterna e parede pintada pelo papai.


Tampa dos vidros personalizada pela mamãe, assim como a bandeja.


Gotas coladas por mim e "sapatinho" da banqueta pintado pela mamãe.


Agora as fotos enviadas pela mamãe Marcela, responsável pela BEM BONITO, marca que atua na "produção de festas e eventos personalizados, com carinho e exclusividade". Siga no Instagram ou Facebook!

Enxoval e protetor de berço feito pela avó paterna e almofadas de nuvem pela Marcela.


Cômodas executadas pelo avô materno (proprietário da Valério Móveis ) e manta tricotada pela avó materna.


Luminária letra "A", presente meu... 


Preciso avisá-los: Alice cresceu, cresceu, cresceu tanto que a moradia ficou apertada. Então, no dia 26 de outubro, resolveu abrir a porta para ver o que havia do outro lado: encontrou um bando de loucos por ela. 


Ilustração So Princess 


Nenhum comentário:

Postar um comentário