domingo, 24 de maio de 2015

O dia em que a decoração contraiu matrimônio com a confeitaria...

Decoração e gastronomia caminham mais que de mãos dadas, diria que o abraço é tão apertado que às vezes se fundem, impossibilitando distinguir o início de uma e o fim da outra. Esse enlace constata-se entre a apresentação de um prato e os adornos da mesa, ambos aspiram o mesmo fim: o prazer de degustar aliado ao encanto de receber. Consequentemente, esse casamento próspero torna a apetitosa iguaria irresistível, despertando, assim, o desejo urgente de consumi-la. Pois é... E tem ser humano que nasceu com esse dom de harmonizar (tanto na arte de cozinhar quanto na de decorar) cores, aromas, formas e texturas, caso da Karina Ruiz Angelo, proprietária da marca VIVA CAKE e aliciadora dos pecadores da gula. Prontos para sentir o cheiro que exala das fotos? Então, irmãos... pequemos!






Todas essas delícia e muitas outras são feitas sob encomenda. Para escolher qual gostosura e entrar em contato com a Viva Cake, acesse o SITE, FACEBOOK ou INSTAGRAM. A única tristeza é que todos os quitutes das estrelas ficam em Americana - SP. 

Agora a pergunta que não quer calar: depois de suspirar com os doces e perceber que o cuidado com os detalhes faz toda a diferença, bateu aquela vergonha de servir a sobremesa no prato lascado e trincado, em cima da tolha manchada e furada? ÓTIMO! Beleza se põe à mesa, galera! Mais zelo na hora de servir faz parte desse ato de generosidade. Não precisa ser um food stylist, mas o estilo "tô nem aê" é feio, vamos combinar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário