sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia das Divinas e Graciosas!

Hoje, DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, nossa homenagem cheia de graça à figura mais linda, divina e graciosa: parabéns, mulher!

 
"Sem elas não seríamos nadis!" Elementar, meu caro Mussum.
 
 
 
Ôh Yeah, Turma da Mônica! We Can Do It!
 
 
Em nossa homenagem cheia de graça, também não poderia faltar o querido Oda Moura com suas caricaturas gracinhas.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Dia do Blogueiro – 20 de Março

    Já é finalzinho de noite, mas não poderia deixar de postar para parabenizar meus amigos que fazem da Blogosfera um espaço de compartilhamento de opiniões, de construção do conhecimento e de tantas manifestações da nossa cultura, de nosso jeito de ser...
    Obrigada a tod@s que seguem meu Blog – Reflexões de Lucélia Muniz – agradecimentos aos membros da Cia dos Blogueiros, do diHITT e da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE.
    São vocês que me motivam a continuar alimentando com ideias o meu Blog! Parabéns Blogueiros! Um abraço!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir