sexta-feira, 8 de junho de 2012

Era uma casa muito engraçada...

...não tinha teto, não tinha nada - tá bom, teto tinha -, ninguém podia cozinhar nela não, porque a bagunça estava no chão, mas a reforma feita com muito esmero deixou a cozinha... só consigo rimar com bolero. Quanta incompetência, rindo igual criança, pelo menos sobra diversão! Admito, a genialidade pertence a Vinícius de Moraes, então, caro leitores, perdoem-me, por favor! Depois do show de horror que foi essa falta de inspiração para escrever, basta, não? O que interessa pra nós: ANTES e DEPOIS, porque estou mais pra imagem que escrita.

ANTES


 DEPOIS




E agora uma animação gracinha:

2 comentários:

  1. Oie, estive aqui visitando seu blog.Amei.
    Já estou seguindo você.
    Deixo o convite para visitar meu blog e se quiser seguir ficarei feliz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Enecí! Tudo bem?
      Bem vinda ao meu blog, sua visita é uma honra, sinta-se em casa! ;)
      Irei xeretar seu blog, certeza!
      Abraço.

      Excluir